Master Logística da Saúde

A importância do Código de Ética na área da Logística da Saúde

A adoção de um Código de Ética pelas empresas tem sido cada vez mais comum e importante pois é através dele que os colaboradores poderão espelhar sua missão, visão e valores. Quando então estamos falando da área da saúde, damos um passo além nesta conduta, pois a instituição e seus funcionários são diretamente responsáveis pela vida de diversas pessoas.

 

Aqui na Master Logística da Saúde, por mais que o nosso serviço prestado seja o da Logística da Saúde, o Código de Ética é de vital importância para garantir a qualidade em um elo da cadeia tão vital. Desta  maneira, acreditamos que através de nossa missão em sempre apresentar soluções inovadoras ao mercado, aliado aos princípios e valores do códigos, vamos atingir o objetivo de transportar com inteligência e qualidade.

 

Confira abaixo os principais valores do Código de Ética e Conduta da Master Logística da Saúde:

 

Ética – Atitudes éticas para com nossos clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores e a sociedade como um todo.

Comprometimento – Comprometimento total com os compromissos assumidos em nossa rede de relacionamento (cliente, fornecedor, colaborador ou parceiro). 

 

Excelência – Excelência total em cada serviço executado.

 

Confidencialidade e segurança das informações – Garantia de que toda informação fornecida por terceiros será protegida conforme define a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

 

Agilidade – Por se tratar da área de Logística da Saúde em que o tempo está associado a vidas, a agilidade é imprescindível. 

 

Integridade pessoal e profissional – Devemos como instituição possuir a responsabilidade de salvaguardar nossos colaboradores, tanto no quesito profissional quanto pessoal.

 

Responsabilidade social – Mais do que uma empresa que visa o lucro, temos também o compromisso junto a sociedade civil e também ao meio ambiente através de ações sustentáveis e socialmente responsáveis.

 

 

Escrito por:

Mariana Bonfirm 

Social Media